O Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) firma, nesta quinta-feira (18/8), acordo de cooperação técnica do Projeto Rede TO Acessível com sete entidades parceiras para intercâmbio de experiências e informações, mediante a implementação de ações conjuntas e de apoio mútuo, visando à implementação de programas, projetos e ações interinstitucionais de acessibilidade e inclusão. A assinatura do termo acontece às 9 horas, no gabinete da Presidência do TJTO.

Além do Tribunal de Justiça, integram a Rede TO Acessível o Governo do Estado; a Assembleia Legislativa; a Prefeitura Municipal de Palmas; o Ministério Público do Tocantins; a Defensoria Pública; a Justiça Federal, Seção Judiciária do Tocantins; e o Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região do Tocantins.

Neuracy Viana