O presidente do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO), desembargador João Rigo Guimarães, ao lado da corregedora-geral da Justiça, desembargadora Etelvina Maria Sampaio Felipe, entrega, nesta quarta-feira (19/01), títulos definitivos de regularização fundiária urbana em Campos Lindos, em ação que faz parte da segunda etapa do projeto “Agora a casa é sua – a sua moradia está sendo regularizada”, da prefeitura municipal.

O evento faz parte das celebrações dos 29 anos de emancipação política do município. O projeto da prefeitura é uma parceria com o Poder Judiciário do Tocantins, por meio do Núcleo de Prevenção e Regularização Fundiária (Nupref), unidade da Corregedoria-Geral da Justiça do Tocantins.

De acordo com a prefeitura, o governador em exercício do Tocantins, Wanderlei Barbosa, deverá prestigiar o evento ao lado de senadores e deputados. Juízes e servidores do TJTO também irão participar do evento, que tem a programação de entrega marcada para as 15 horas, na Associação de Futebol dos Veteranos.

Texto: Samir Leão