Será realizado na manhã desta quarta-feira (19/1), a partir das 10h, o leilão público de 14 veículos do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins (TJTO). São, ao todo, 13 carros e uma motocicleta disponíveis para alienação. O leilão será de forma presencial - no Auditório da 308 Sul, AL 01, lotes 37/39 - e virtual, através do site www.leiloesbrasilto.com.br.

Os lances mínimos são de R$ 2.645,83 e R$ 81.196,67.

O TJTO, visando dar transparência e ampla divulgação ao processo de venda dos veículos, divulgou em 2 de dezembro do ano passado o edital, com todas as informações e detalhes sobre a iniciativa.

O edital informa, por exemplo, que poderão participar do leilão pessoas físicas e jurídicas, maiores de idade, possuidoras dos documentos pessoais e jurídicos. É necessário um credenciamento para a participação.

Ainda segundo o edital, o leilão será julgado pelo critério de maior lance, e o pagamento dos itens arrematados será recolhido para a conta do Fundo de Modernização e Aprimoramento do Poder Judiciário (Funjuris).

Serviço - Para quaisquer outras informações os interessados deverão se dirigir ao leiloeiro Antonio Carlos Volpi Santana, pelo telefone (63) 99242-2002, ou via e-mail, no endereço: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Clique aqui e confira o edital.

Texto: Cristiano Machado
Fotos: Elias Oliveira/Comunicação TJTO