O presidente do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO), desembargador João Rigo Guimarães, acompanhado do diretor administrativo do TJTO, Ronilson Pereira da Silva, vistoriou, na tarde desta quinta-feira (25/11), os novos veículos adquiridos pelo Tribunal e que atenderão ao setor administrativo. A aquisição dos veículos se deu em licitação por meio de Pregão Eletrônico.

Para o desembargador João Rigo, a chegada dos novos veículos é uma conquista significativa. “É muito importante renovarmos a frota, que inclusive é uma atividade contínua do Tribunal, e que vai melhorar o atendimento nas atividades dos servidores e jurisdicionados, dando mais segurança, num ambiente digno de trabalho”, avaliou o presidente.

Segundo o diretor Ronilson da Silva, os veículos adquiridos pelo TJTO vão “otimizar custos, proporcionar mais economia e trazer mais segurança e conforto no desempenho das atividades dos usuários do Poder Judiciário”. Também acompanhou o desembargador João Rigo a chefe de gabinete da Presidência, Kênia Cristina de Oliveira.

Texto e Fotos: Ramiro Bavier

Comunicação TJTO