Ao lado do diretor da comunicação do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO), José Sebastião Pinheiro, o presidente do TJTO, desembargador João Rigo Guimarães, recebeu, na manhã desta quinta-feira (18/11), a visita do novo diretor do Grupo Jaime Câmara no Tocantins, Paulo Ricardo Caragelasco, que estava acompanhado de Jean Teixeira, que deixará a direção do grupo no Estado em 2021.

No encontro, o presidente João Rigo deu as boas-vindas ao executivo, falou da admiração pela história do Grupo Jaime Câmara no Tocantins de forma geral, além de ressaltar que o Estado é um ótimo lugar para viver. Paulo Caragelasco agradeceu a recepção do presidente do TJTO e relatou que está feliz com o novo desafio na carreira.

Texto: Samir Leão