As atividades do programa de Mat Pilates on-line de 2021 chegaram ao fim nesta quarta-feira (10/11), com uma aula especial. O projeto faz parte da linha de cuidados com a saúde de servidores e magistrados, realizado pela equipe de fisioterapeutas do Espaço Saúde do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO). O momento de encerramento contou com a presença do professor de educação física Renato Brunes, que realizou um aulão on-line de funcional rítmico.

O programa de Mat Pilates on-line ocorre a cada ano em duas edições, no primeiro e no segundo semestre. As fisioterapeutas que executam as aulas - Sandra Carvalho, Hájussa Fernandes e Hozana Lemos - acompanharam o grupo de participantes do programa, composto por servidores das comarcas de Arraias, Colmeia, Novo Acordo, Natividade, Paranã, Taguatinga, Dianópolis e Palmas.
Para finalizar a edição 2021 do programa, foram realizados sorteios de brindes e feitas orientações para priorização e manutenção de práticas de exercícios físicos regulares como hábito de vida saudável.

Comunicação TJTO