Com objetivo de reforçar ainda mais a integração existente na gestão, foi realizada, na tarde desta segunda-feira (8/11), reunião entre diretores do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins (TJTO). Na pauta, ações e projetos de cada setor. Os participantes fizeram uma espécie de prestação de contas e compartilharam o estágio dos trabalhos de cada diretoria.

Participaram do encontro o juiz auxiliar da Presidência, Manuel de Faria Reis Neto, o diretor-geral Jonas Demostene Ramos; diretor administrativo Ronilson Pereira Da Silva; diretor financeiro Gizelson Monteiro de Moura; diretor do Centro de Comunicação Social Tião Pinheiro; diretor de tecnologia da informação Ernandes Rodrigues Da Silva; o diretor de gestão de pessoas Antônio José Ferreira de Rezende; o coronel PM João Márcio Costa Miranda; e o diretor de Infraestrutura e obras Rogério José Canalli. 

“Sempre reunimos os diretores com objetivo de atualizar a gestão, num todo, sobre cada departamento. O objetivo é trocar informações e melhorar a integração entre a equipe, para que todos tenham conhecimento dos projetos e que possam contribuir e obter informações a respeito das ações e iniciativas dos departamentos”, disse a chefe de gabinete da Presidência, Kênia Cristina de Oliveira, que integrou o grupo.

Fotos: Rondinelli Ribeiro/TJTO
Comunicação TJTO