O presidente do Tribunal de Justiça do Tocantins, desembargador João Rigo Guimarães, fará na quarta-feira (13/10) a entrega da reforma e ampliação da sede da Comarca de Wanderlândia (distante 433 km de Palmas, na região norte do Estado). A solenidade está programada para as 14h, na sede da unidade, na Rua Raimundo Pinto, sem número, no centro da cidade.

O investimento no local foi de R$ 622.519,29. Foram reformadas 720,8 m2 de área. E a ampliação foi de 45,25 m2, totalizando 766,13 m2 de serviços realizados.

Entre as benfeitorias realizadas, estão a substituição das telhas da cobertura; acessibilidade no prédio; pintura interna e externa; alambrado na parte frontal; estacionamento interno para servidores e drenagem; calçadas e impermeabilização; recuperação das trincas e fissuras; garagem privativa para magistrados; hall de entrada, rampa e fachada pórtico; paisagismo; adequação do sistema de incêndio; adequação da rede elétrica e ar condicionados; e emissão do termo de habite-se do edifício após conclusão da reforma.

Texto: Cristiano Machado
Comunicação TJTO