O presidente do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO), desembargador João Rigo Guimarães, ao lado do juiz auxiliar da presidência do TJTO, Manuel de Faria Reis Neto, recebeu na manhã desta quinta-feira (7/10), a visita do novo procurador-geral do Estado, Elfas Cavalcante Lustosa Aragão Elvas.

Durante o encontro, o presidente do TJTO garantiu que as portas do tribunal estão abertas para o diálogo e destacou a importância da harmonia entre os órgãos. “É sempre um prazer para nós o fortalecimento do diálogo com as instituições. Gosto de afirmar que esse é o caminho para que os poderes sejam harmônicos e o cidadão seja o maior beneficiado”, pontuou.

O procurador-geral corroborou a fala do desembargador e ressaltou que o trabalho em conjunto fortalece o Judiciário. “Um encontro muito produtivo para as instituições trabalharem em conjunto e realizarem parcerias. É importante quando o trabalho é harmônico, com cada um dentro das suas funções e atribuições, pois o sistema Judiciário como um todo só tem a ganhar”, comentou.

Texto: Samir Leão/ Fotos: Rondinelli Ribeiro
Comunicação TJTO