O Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO), por meio da Diretoria de Tecnologia da Informação, informa que neste sábado (25/9) e domingo (26/9) haverá parada técnica no sistema Eproc, para a atualização da nova versão do sistema 8.16. A parada acontecerá das 06h do dia 25 até às 20h do dia 26.

De acordo com Ofício Circular nº 286/2021 da Presidência do TJTO, a tramitação dos processos deverá ocorrer da seguinte forma: Petição Inicial e Prisão em Flagrante devem ser obrigatoriamente encaminhadas para o email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Ressaltando que o recebimento de Petição Inicial e Prisão em Flagrantes por este email cessará imediatamente após o retorno do sistema Eproc.

O suporte Eproc procederá com a verificação do destino da petição e encaminhará ao email da regional ou email do plantão do 2° grau, sendo que o servidor plantonista responsável pelo recebimento do email deverá verificar se a petição tem finalidade exclusiva de demandas revestidas de tutela e urgência.

As comunicações deverão ocorrer diretamente ao email das partes interessadas (advogados, Ministério Público, Defensoria Pública e Secretaria de Segurança Pública), e o email não poderá ser devolvido ao suporte do Eproc. Durante a parada técnica, a equipe do suporte Eproc estará de plantão pelo seguinte telefone: (63) 99989-1766.

Comunicação TJTO