O Tribunal de Justiça (TJTO) inicia, a partir desta terça-feira, dia (09/02) mais uma etapa de testes para triagem de Covid-19 em magistrados e servidores do Judiciário tocantinense. A ação será realizada de acordo com o percentual de retorno, que, no momento, compreende 25% do corpo funcional. Para realizar os procedimentos, é necessário fazer agendamento prévio, por meio do telefone: 63 9246-2548.

Os testes serão realizados no estacionamento do TJTO, em tenda montada para prestar os serviços, no horário de 13h30 às 16h. Segundo a chefe do Espaço Saúde, Elaine Ferreira, “a escolha do local se deu em razão do ambiente oferecer mais segurança aos servidores e magistrados, além de ajudar a evitar possíveis aglomerações dentro do Espaço Saúde".

A testagem abrangerá servidores do TJTO, Corregedoria, da Comarca de Palmas, anexos e servidores de outras comarcas que queiram se deslocar até o local. Lembrando que para fazer o teste, é necessário levar um documento pessoal com foto ou identidade funcional.

Texto: Rosimeire Alves Sousa / Foto: Rondinelli Ribeiro 

Comunicação TJTO