Destinado a servidores e magistrados do Poder Judiciário, o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) realizará, nesta segunda-feira (23/11), o Webinário sobre “Estratégias Globais para Reduzir a Corrupção”, com início previsto para as 14h. Devido às restrições em relação à pandemia da Covid-19, o evento será transmitido de forma virtual, por meio de videoconferência. A apresentação do evento será realizada pelo presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux.

De acordo com o CNJ, o a programação traz três painéis para discussão, sendo o primeiro: “Compliance no Judiciário”; seguido pelo “O quanto a regulação realmente importa? Experiências Internacionais” e finalizando com “A necessidade da aplicação ativa da lei”, todos com foco no combate à corrupção.

Ainda segundo o CNJ, participarão do seminário autoridades do Brasil e de outros países, entre eles o procurador federal da Argentina, Patrício Sabadini.

Mais informações podem ser encontradas na página do CNJ, por meio do link: https://www.cnj.jus.br/evento-na-segunda-23-11-debate-estrategias-globais-de-combate-a-corrupcao/

 

Texto: Rosimeire Alves Sousa / Foto: Divulgação

Comunicação TJTO