O Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) abriu, nesta segunda-feira (14/8), a votação para completar a composição do Comitê Gestor Local de Gestão de Pessoas em cumprimento à Resolução CNJ n° 240, cujo edital foi publicado no último dia 3 de agosto, no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) - veja como votar no link abaixo. 

São três vagas para magistrados e seus respectivos suplentes, com um magistrado sendo escolhido pelo Pleno do Tribunal, a partir de lista de inscritos aberta a todos os interessados, e os outros dois eleitos por votação direta entre os magistrados do primeiro grau, da respectiva jurisdição, a partir de lista de inscrição. Esse mesmo procedimento também se dá em relação às vagas para servidores efetivos. 

No último dia 14 de setembro, o Pleno já havia escolhido o juiz José Eustáquio de Melo Júnior, titular da 3ª Vara Cível da Comarca de Gurupi-TO, e a servidora efetiva Marcela Santa Cruz Melo, lotada na Secretaria do Tribunal Pleno.  

A votação de que trata o artigo 1º da Portaria nº 143/2019 (incisos III e VI) é realizada de forma eletrônica, devidamente publicada e divulgada no Portal de Gestão de Pessoas e demais meios de comunicação internos, na data disposta no Anexo I do edital. Já o resultado será publicado no próximo dia 26 de setembro, no Diário da Justiça Eletrônico (DJE). 

Vote através deste link https://bit.ly/2RtgEt1.

Confira a lista dos inscritos aqui.

Texto: Marcelo Santos Cardoso

Comunicação TJTO