Os servidores do Poder Judiciário não precisam mais se dirigir ao Serviço de Atendimento (Sates), na Diretoria de Gestão de Pessoas (Digep) do Tribunal de Justiça, para levar documentos, solicitar inclusão ou descredenciamento no Plansaúde - Plano de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado do Tocantins. 

Para todos as atividades de referentes ao Plansaúde, o associado poderá utilizar os seguintes meios eletrônicos para solicitações junto à Secretaria de Administração (Secad): acessando o Portal do Associado, através do link: http://plansaude.secad.to.gov.br:8080/as-plansaude/pb/ ou a Gerência de Cadastro e Assistência ao Segurado (Gecad) no telefone (63) 3218-7220, para verificação de registros, apontamentos, dossiês, adesão e cancelamento de cadastros, dependentes diretos e indiretos, no horário das 8 às 14 horas. O servidor também poderá entrar em contato através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Em virtude da pandemia novo Coronavírus, o atendimento em todas as unidades e na sede do Plansaúde também estão sendo realizadas apenas por telefone ou meio digital, com o objetivo de preservar a saúde e segurança de servidores e usuários. Enquanto durar a pandemia, o Plansaúde só receberá documentos por meio digital, via SGD ou e-mail.

Para o acompanhamento de autorizações de guias médicas e informações sobre a rede credenciada, o Plansaúde já disponibiliza o número 0800 042 0382.

Texto: Mara Roberta

Comunicação TJTO