Foi divulgado, na tarde desta quinta-feira (18), o Edital nº 42, de 2020, que frisa sobre a alteração nas datas para conclusão dos trabalhos de análise curricular previstos na 1ª fase do certame e indicou também datas subsequentes, com previsão de publicação do resultado final do processo seletivo após julgamento dos recursos, em ordem classificatória no dia 4 de agosto de 2020.

Com a nova alteração, a data para publicação do resultado da análise curricular referente à somatória de pontos (Barema) está prevista para o dia 30 de junho, sendo que no dia seguinte podem interpor recurso e data final da primeira fase no dia 13 de julho do corrente ano.

A segunda etapa acontece entre os dias 15 a 21 de junho, sendo que os candidatos deverão acompanhar publicação no Diário da Justiça Eletrônico para definição de meio eletrônico ou de local presencial para realização da entrevista, data e horário.

Já entre os dias 28 e 29 de julho estão previstos a divulgação da segunda fase (eliminatória e classificatória), sendo dia 28 a publicação do resultado e dia 29 o prazo para interposição de recurso. No dia 4 de agosto de 2020 será publicada a divulgação do resultado final do processo seletivo após julgamento dos recursos, em ordem classificatória.

Clique aqui para acessar o edital.

Texto: Ascom Esmat

Comunicação TJTO