Com a proposta de favorecer o diálogo e a atuação do Judiciário e das empresas de saúde ante a epidemia global do coronavírus, que no Brasil já fez mais de duas mil vítimas fatais em todos os estados da Federação, o Colégio Permanente de Diretores de Escolas Estaduais da Magistratura (Copedem) em parceria com a Qualicorp Administradora de Benefícios realizam, na próxima sexta-feira (24), uma live nas plataformas digitais sobre O Papel do Judiciário e das Empresas de Saúde frente à Pandemia do Coronavírus. O evento digital está previsto para ocorrer a partir das 16 horas, horário de Brasília-DF.

A programação contará com a participação do presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro João Otávio de Noronha; da juíza do Tribunal Regional Federal da 4ª Região e coordenadora do Comitê Executivo da Saúde do Conselho Nacional de Justiça no Paraná, Luciana da Veiga Oliveira; do membro consultor da Comissão Especial de Direito Médico e da Saúde do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e diretor Executivo da Qualicorp, doutor Pablo Meneses.

O evento será mediado pelo presidente do Colégio Permanente de Diretores de Escolas Estaduais da Magistratura (COPEDEM), desembargador Marco Villas Boas, e pela diretora executiva do Centro de Memória Jurídica (MEMORY), professora Lourdes Gonçalves.

Os interessados em participar das discussões podem interagir enviando com antecedência os questionamentos pelo link https://bit.ly/2XYiS8o.Visualize a programação completa do evento pelo link https://bit.ly/3byGlRe.

Texto: Ascom-Esmat

Comunicação TJTO