Respaldada pela Portaria Conjunta Nº 9/2020 (Presidência do TJTO e Corregedoria Geral da Justiça, em razão da pandemia do novo coronavírus, a juíza Ana Paula Toríbio realizou, com sucesso, na última quinta-feira (16/4), a primeira audiência de instrução e julgamento com réu preso na Comarca de Peixe. 

De sua residência, a magistrada, titular da Comarca, interrogou o réu, que está preso na cadeia pública do município. Também de suas respectivas residências, o promotor público e o defensor público acompanharam a audiência durante a qual foram ouvidas também quatro testemunhas que estavam no Fórum da Comarca. Após o interrogatório, foi feita a instrução processual, com os autos sendo enviados para as alegações finais. Na sequência, virão conclusos para a sentença.

Residente e domiciliado em Palmas, Manoel Neto Almeida Silva (na foto de camisa branca), foi denunciado em 20 de janeiro deste ano, sob a acusação de, portando uma arma de fogo, ter roubado R$ 25,00 e 13 litros de gasolina de um posto de gasolina em Peixe.Texto:

Marcelo Santos Cardoso

Comunicação TJTO