Estão abertas as inscrições para a 3ª Corrida da Justiça. A competição faz parte do circuito Virgílio Coelho de corridas de rua e tem como objetivo promover o esporte e a cidadania entre os servidores do sistema de Justiça e a população de modo geral. Os interessados devem se inscrever na prova até 12 de outubro.

O evento, realizado pelo Poder Judiciário do Tocantins em parceria com  Ministério Público Federal, Ministério Público Estadual, Justiça Federal e Tribunal Regional Eleitoral, será realizado no dia 20 de outubro, a partir das 19 horas e dispõe de dois circuitos (cinco e dez quilômetros), tendo como pontos de partida e chegada o estacionamento do Tribunal de Justiça, localizado na Praça dos Girassóis.

Quem quiser participar da prova deve se inscrever até o dia 12 de outubro pelo site www.centraldacorrida.com.br. Vale ressaltar que atletas com mais de 60 anos têm direito a 50% de desconto no valor da inscrição e servidores do TJTO e instituições parceiras também terão acesso à prova com valores promocionais.

Texto: Letícia Lucena / Foto: Divulgação

Comunicação TJTO