A Ouvidoria Judiciária, do Tribunal de Justiça do Tocantins, participou da 25ª edição da Ação Global, evento anual realizado pelo SESI Tocantins em parceria com a Rede Globo e apoio de instituições públicas e privadas. O evento aconteceu no sábado (26/05), em Pedro Afonso, e superou as expectativas da organização com 24.591 atendimentos para as 5.468 pessoas que passaram pelo local.

A Ouvidoria Judiciária levou informações ao público, referentes aos serviços ofertados pelo Poder Judiciário, e oportunizou o atendimento pessoal para receber sugestões, reclamações, denúncias, críticas e elogios sobre as atividades do Poder Judiciário.

A unidade foi instituída para servir como canal de comunicação direta entre o cidadão e os órgãos que integram o Poder Judiciário, no intuito de promover o eficaz atendimento das demandas acerca dos serviços prestados à população.

Os Canais de Comunicação da Ouvidoria para receber demandas/manifestações dos usuários são:

- Pessoalmente, na sede da Ouvidoria;

- Ligação telefônica DDG no telefone 0800-6444334, de segunda a sexta-feira, no horário de funcionamento do TJ;

- Ligação telefônica para o número (63) 3218-4412, de segunda a sexta-feira, no horário de funcionamento do TJ;

- Carta endereçada diretamente à Ouvidoria Judiciária, situada na Praça dos Girassóis s/nº, Palácio Rio Tocantins, CEP 77015-007, Palmas-TO;

- Formulário eletrônico via Internet, no endereço http://www.tjto.jus.br/ouvidoria, disponível na página do Tribunal de Justiça;

- E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

Texto: Jéssica Iane / Foto: Ouvidoria Judiciária.