A Presidente do Tribunal de Justiça do Tocantins, Desembargadora Willamara Leila, visitou nesta segunda-feira (19/04) a Diretoria de Obras do Tribunal de Justiça de Goiás. Durante a visita, em caráter institucional, a Presidente apresentou ao Desembargador Antonio Nery, Coordenador da Seção de Obras do TJGO o andamento das obras dos fóruns no Estado.

A Presidente visitou todas as seções da Coordenadoria de Obras e conversou com os Engenheiros sobre os três grandes fóruns que serão em breve licitados.

Treze fóruns já estão em construção, sendo que sete já estão com obras adiantadas nas Comarcas de Paranã, Itaguatins, Palmeirópolis, Figueirópolis, Wanderlândia, Alvorada e Arraias. Nos municípios de Xambioá, Araguatins, Augustinópolis, Goiatins, Miranorte e Novo acordo, as licitações já foram realizadas e as obras terão início nas próximas semanas.
Três grandes fóruns para Araguaína, Guaraí e Porto Nacional devem ser lançados em breve pelo Tribunal de Justiça.

Na ocasião, a Presidente também tratou de assuntos relativos ao termo de Cooperação técnica entre os Tribunais do Tocantins e de Goiás.

No caminho para Goiânia, a Desembargadora Willamara Leila vistoriou as obras em Figueirópolis e Alvorada, que já estão bem adiantadas. “Cada vez que vejo as obras no interior tenho a certeza que devemos continuar realizando, construindo mais para melhorar a prestação jurisdicional. Os prédios estão ficando muito bonitos, com excelente infra-estrutura e totalmente adequados para bem atender ao cidadão”, disse a Presidente. 
Clique para ampliar 

Desembargador Antonio Nery, Coordenador da Seção de Obras do TJGO, e Presidente do TJTO


Assessoria de Comunicação do TJTO