A Desembargadora Willamara Leila, Presidente do Tribunal de Justiça, convocou os Juízes das turmas Recursais para reunião com o Presidente Nacional do Fonaje, Desembargador Marco Aurélio Buzzi e a Coordenadora dos Juizados Especiais do Tocantins, Dra. Sarita Von Roeder Michels, para tratar do planejamento e organização do XXVII Fórum Nacional de Juizados Especiais (FONAJE), que será realizado em Palmas. A reunião foi realizada nesta semana.

O Fonaje congrega em um só evento os Juízes dos Juizados Especiais do país a este, que é um dos mais importantes encontros do Judiciário nacional. Essa será a primeira vez que o evento será realizado no Tocantins e, segundo o Fonaje, está limitado a 300 inscrições, incluindo os representantes de todos os Estados da Federação.

O Fórum foi instalado em 1997 e surgiu da necessidade de tornar a prestação dos serviços judiciários, nos Juizados Especiais, mais célere e efetiva, através da troca de informações e da padronização, em âmbito nacional, dos procedimentos.

  
 
Assessoria de Comunicação do TJTO