A Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargadora Willamara Leila, recebeu, na companhia do esposo João Macedo, o Presidente Nacional do Fonaje - Fórum Nacional de Juizados Especiais, Desembargador Marco Aurélio Buzzi, na tarde desta terça-feira (13/04).

O Desembargador está em Palmas especialmente para tratar da 27ª edição do Fonaje, que será realizada na Capital do Estado no período de 26 a 28 de maio. É a primeira vez que o evento acontece no Tocantins. Representantes de todos os Estados da Federação comparecerão ao evento que é um dos maiores encontros do Judiciário brasileiro.

Na reunião com a Desembargadora Willamara Leila foram abordadas a programação e outras questões relacionadas ao Encontro, como as subcomissões que compõem o Fonaje. Nesta quarta-feira (14/04), outra reunião está marcada com os Juízes dos Juizados Especiais, a Coordenadora do Fonaje no Tocantins e Coordenadora dos Juizados Especiais, Juíza Sarita Von Roeder Michels.

O encontro foi realizado no gabinete da Presidência. Também estiveram presentes na reunião, os Diretores do TJTO, Alaor Jual Dias Junqueira (Financeiro), Pedro Vieira da Silva Filho (Tecnologia da Informação), Maria Luiza Nascimento (Escola Judiciária) e a Coordenadora do Fonaje no Estado, Juíza Sarita Von Roeder Michels.
 
  
 
Assessoria de Comunicação do TJTO