A Servidora Amanda Santa Cruz ganhou clareamento dentário nesta terça-feira (13/4) oferecido pela Semana do bem estar do Servidor do Judiciário. O tratamento será realizado na quinta-feira (15/04).

Já as Servidoras, Letícia Gonçalves França, Josiane Pereira e Rosânia Eduardo de Silva Vilas Boas foram premiadas com uma mudança no visual, que será realizada nesta quarta-feira (14/04), às 9 horas.

A programação da Semana prossegue nesta quarta, com testes de colesterol, glicemia, ansiedade e aferição de pressão arterial, durante todo o dia. O atendimento está disponível no Espaço Saúde;

Às 9 horas, haverá ginástica laboral no subsolo do TJTO. A partir das 14 horas, estão agendadas consultas clínicas e psicológicas. Das 14 às 17 horas, será realizado trabalho de orientação sobre alimentação saudável, com a Nutricionista e Gerente dos Serviços de Nutrição do Hospital Geral de Palmas, Luciana Ribeiro, e a professora de Nutrição e Medicina da Universidade Federal do Tocantins (UFT), Araída Dias Gomes.

Segundo Luciana, no dia 7 de abril, o Ministério da Saúde publicou estudos estatísticos sobre hábitos alimentares brasileiros. “Segundo os estudos, Palmas é a segunda cidade do país, que mais se alimenta com gordura saturada e a quinta Capital, que consome verduras e frutas”, afirmou complementando que é necessário conhecer os hábitos para mudá-los.

A Semana do bem estar do Servidor do Judiciário está sendo realizada até a próxima sexta-feira (16/04). 
 
  
 
Assessoria de Comunicação do TJTO