A Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargadora Willamara Leila, recebeu na tarde desta sexta-feira (09/04), o Senador Leomar Quintanilha e os empresários do ramo imobiliário, Wilson Aloise e Eduardo Yagui. O Assessor do Senador, Fábio Vareda, também participou do encontro.

Os empresários apresentaram à Desembargadora os projetos desenvolvidos pela empresa Aloise Associados. Segundo eles, há dez anos no mercado brasileiro, a empresa já investiu mais de R$ 4 bilhões no segmento imobiliário nacional. De acordo com Wilson Aloise, ano passado foram elaborados para as Prefeituras e para o Governo de São Paulo, projetos e ações na área imobiliária.

A Presidente Willamara Leila mostrou ao Senador e aos gestores as obras empreendidas pelo Tribunal Justiça, que têm mudado para melhor a realidade das Comarcas. Sete fóruns já estão em construção, e mais seis já foram iniciados. A primeira Unidade Judiciária do Estado também está autorizada e deve começar a ser edificada em breve. Todas as ações do TJTO foram apresentadas em um vídeo institucional. “Estamos entrando definitivamente no século 21 com essas obras modernas. Melhorando a infra-estrutura dos Fóruns, com mobiliários novos e espaço adequado, prestaremos melhor atendimento jurisdicional ao cidadão”, disse a Presidente.


Assessoria de Comunicação do TJTO