O vídeo institucional sobre conciliação, produzido pelo Tribunal de Justiça do Tocantins, foi selecionado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para compor a I Vitrine da Conciliação nas redes do Judiciário. Dez posts foram escolhidos para fazer parte do álbum publicado na manhã desta segunda-feira (27/11), na página do CNJ no Facebook.

A publicação do TJTO, divulgada nas redes sociais do Tribunal no dia 23/11, mostra os avanços da Justiça em relação a utilização dos métodos adequados de solução de conflitos e ressalta como a mudança de comportamento da sociedade também vem fomentando os processos de conciliação.

Os dez posts finalistas ficarão em destaque na página do CNJ até 1º de dezembro, quando chega ao fim a XII Semana Nacional da Conciliação.

Vitrine

A iniciativa, promovida pelo CNJ, tem o objetivo de valorizar os conteúdos produzidos pelos tribunais brasileiros e promover o tema da conciliação durante a XII Semana Nacional da Conciliação, que acontece de 27/11 a 1/12/2017 em todo o Brasil.

Para selecionar os dez posts que fazem parte da Vitrine da Conciliação, do CNJ, a comissão julgadora avaliou os materiais inscritos de acordo com a adequação ao tema da conciliação, originalidade, criatividade, estética e fomento à cidadania.

Redes

Acompanhe o trabalho do Poder Judiciário do Tocantins pelo Facebook (TJTocantins), instagram (tjtocantins) e twitter (@TJTocantins).

Clique aqui e confira o vídeo do TJTO e os outros nove selecionados para o I Vitrine da Conciliação.

CONCILIAÇÃO