Em dez meses de funcionamento do Espaço Saúde do Judiciário já contabiliza 4.472 atendimentos.

Só este ano, já foram registrados 1.395 atendimentos, oito deles feitos pela ambulância, totalmente equipada e à disposição em caso de necessidade.

Implantado em junho do ano passado, para prestar atendimento médico de qualidade a Desembargadores, Servidores do Judiciário e seus familiares, o Espaço Saúde cada vez mais atende aos objetivos para os quais foi criado.
“O Espaço faz parte do nosso plano de Gestão, pautado na valorização do ser humano, levando bem estar aos Servidores do Judiciário tendo como base a prevenção, que é a forma mais eficiente de promover e preservar a saúde e a integridade física”, afirmou a Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargadora Willamara Leila, ao comentar os números positivos.

Instalado no pavimento térreo do TJTO, dispõe de uma sala de recepção, com quatro consultórios bem equipados, e conta ainda, com equipe multidisciplinar, com médicos especialistas em Cardiologia, Clínica Médica, Terapia Intensiva e Nutrologia, e especialistas em Fisioterapia, Odontologia, Psicologia e Serviço Social.
  
 
Assessoria de Comunicação do TJTO