Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargadora Willamara Leila, recebeu nesta segunda-feira (05/04) o Presidente Sindicato dos Serventuários e Servidores do Tocantins (SINSJUSTO), José Carlos Pereira e demais membros do Sindicato. A reunião foi realizada no gabinete da Presidência.

Sempre aberta ao diálogo, a Presidente do TJTO frisou que o primeiro passo para a solução do impasse já foi dado, com a conclusão dos estudos da Comissão Especial e que agora o relatório será apresentado ao Pleno do Tribunal. “Sempre defendi os Servidores, mas também sou defensora da legalidade. Temos que agir com responsabilidade e dentro do que a lei nos permite”, disse a Desembargadora enfatizando que todos os pontos apontados pelo Sindicato estão contemplados no relatório, cujo resumo já foi amplamente divulgado.

A Presidente enfatizou ainda que não haverá de sua parte nenhuma atitude injusta para com os Servidores. “Não farei nada que signifique uma injustiça, mas agiremos dentro dos parâmetros legais”, informou.

O Presidente do Sindicato, José Carlos Pereira, manifestou que levará ao conhecimento dos Servidores, na Assembléia marcada para esta terça-feira (06/04), o resultado da reunião com Presidência.
 
 
Assessoria de Comunicação do TJTO