A Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargadora Willamara Leila, recebeu na tarde desta segunda-feira (29/03), os diretores do Colégio Marista de Palmas, José Maria Ribeiro de Oliveira e Walace Inácio dos Santos.

Durante a visita, os diretores apresentaram à Presidente os projetos da Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (Apac) do Instituto Marista de Solidariedade (IMS). De acordo com os diretores, a APAC atua há cerca de 30 anos com a ressocialização de recuperandos da Justiça, por meio da ação voluntária.

Segundo José Maria, a Associação conta com a parceria dos Tribunais de Justiça do Espírito Santo e de Minas Gerais. A partir deste contato com a Presidente Willamara Leila, coloca-se à disposição para atuar em conjunto nos projetos sociais com reeducandos do Tribunal de Justiça do Estado.

A Desembargadora agradeceu a visita, destacando a qualidade técnica dos reeducandos, que têm prestado serviços do TJTO, e a receptividade dos Servidores quanto a ação de ressocialização que o Tribunal tem realizado em Palmas, Gurupi e Araguaína. 


Assessoria de Comunicação do TJTO