Um final de tarde lúdico, com canções natalinas e sucessos da Música Popular Brasileira encantou servidores do Tribunal de Justiça nesta quinta-feira (03/12).

A apresentação coube ao Coral Sinfônico do Tocantins, regido pelo músico, William Fernandes. Logo na primeira canção, “Prelúdio para ninar gente grande” (“Menino passarinho”), de Luiz Vieira, o público que ficou um pouco depois das 18 horas soube que seria uma tarde especial. O Coral cantou ainda “Coco, Dendê Trapiá”, “Quadrilha”, “Deus dos Céus é Meu Pastor” e "Aleluia de Handel”.

A Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargadora Willamara Leila assistiu à apresentação e ficou maravilhada. “Depois de um dia de trabalho é muito gratificante poder finalizá-lo com música, que enaltece a nossa alma. Muito obrigada pela presença de todos no Tribunal de Justiça”, disse a Presidente.

O Coral Sinfônico do Tocantins reúne voluntários de diversos setores da sociedade civil organizada. Criado há cerca de 10 anos é formado por 40 coristas.
 
Assessoria de Comunicação do TJTO-fone(63)3218-4437 email:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.