Foi aprovado na Assembléia Legislativa, no início da tarde desta quinta-feira (03/12), o Projeto de Lei 1.605/2009, que cria cargos para a estruturação da Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) e da Escola Judiciária.

O Projeto de Lei complementar cria ainda os cargos de Diretor de Infra-estrutura e Diretor da Escola Judiciária, extinguindo os cargos de Diretor de Gestão Estratégia e Estatística e de Chefe do Departamento de Obras para adequar à nova estrutura dos serviços auxiliares do Tribunal de Justiça.

A Presidente do TJTO, Desembargadora Willamara Leila, comemorou a aprovação dos projetos. “A qualidade dos serviços públicos, tão essenciais para a modernização da Administração Pública, necessita de recursos humanos especializados e com a ESMAT e a Escola Judiciária qualificaremos os Magistrados e servidores do Judiciário, contribuindo para a melhoria do trabalho prestado à sociedade”, disse a Presidente.
 
 
Assessoria de Comunicação do TJTO-fone(63)3218-4437 email:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.