O Prefeito de Miranorte, Abrão Lima, acompanhado do Advogado do município, Coreolano Santos Marinho, e do senhor Antônio Fonseca Guedes, visitou na tarde desta quarta-feira (02/12) a Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargadora Willamara Leila.

No encontro, o Prefeito entregou à Presidente o projeto de doação de um terreno de 2.423 m2 para a construção do Fórum na Comarca de Miranorte. Segundo o Prefeito, a intenção é que o espaço também abrigue o Ministério Público Estadual e o Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

“Agradeço a visita e fico sensibilizada pelo interesse do município”, afirmou a Desembargadora informando que sete fóruns já começaram a ser construídos e outros cinco devem ser licitados em breve. A Presidente disse ainda, que um estudo está sendo realizado para levantamento da situação dos fóruns em todos os municípios do Estado. As autoridades conheceram, durante a visita, o projeto dos novos fóruns através da exibição de vídeo e da apresentação da maquete.

Assessoria de Comunicação do TJTO-fone(63)3218-4437 email:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.