O Prefeito de Goiatins, Neodir Saorin, acompanhado do Presidente da Câmara Municipal, Hipólito da Silva Carvalho, e da Juíza da Comarca, Aline Bailão, visitou na tarde desta segunda-feira (30/11) a Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargadora Willamara Leila.

O Advogado do município, Flávio Leão, também acompanhou a visita. No encontro, o prefeito Neodir entregou à Presidente a lei sancionada pela Prefeitura de Goiatins de doação de terreno de 2.700 m2 para a construção do Fórum no município.

A Desembargadora Willamara Leila recebeu o documento e enfatizou a intenção de proporcionar melhores condições aos servidores da Comarca de Goiatins. “O município merece ser contemplado e nossa meta é construir mais fóruns, além dos sete que construiremos este ano, no interior”, afirmou a Presidente destacando que um estudo está sendo realizado para levantamento da situação dos fóruns em todos os municípios do Estado.

Durante a visita, foi apresentado às autoridades o vídeo dos projetos dos novos fóruns e das unidades judiciárias.

Assessoria de Comunicação do TJTO-fone(63)3218-4437 email:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.