A Juíza auxiliar da 4ª Vara Criminal de Palmas, Edssandra Barbosa da Silva e o Juiz da Comarca de Araguaína, Francisco Vieira Filho, visitaram na tarde desta quinta-feira (26/11) a Presidente do Tribunal de Justiça do Tocantins, Desembargadora Willamara Leila.

Na ocasião, a Presidente do TJTO apresentou aos Magistrados a maquete eletrônica dos projetos dos novos fóruns a serem construídos no interior do Estado. As obras vão ser iniciadas em dezembro, gerando mais de 500 empregos, diretos e indiretos, e movimentando a economia dos sete municípios beneficiados.

Durante o encontro, de caráter institucional, também foi exibido o vídeo do projeto das Unidades Judiciárias, uma iniciativa da Presidência do TJTO para beneficiar os municípios que não são Comarcas, mas que contam com grande volume de processos judiciais.

A Desembargadora Willamara Leila também mostrou aos magistrados as três vans da “Justiça Móvel no Trânsito”, que vão atender aos municípios de Gurupi, Araguaína e Palmas auxiliando a conciliação das partes, em caso de acidente de trânsito sem vítimas.

Os Juízes conheceram ainda, a ambulância do Tribunal que atenderá os servidores e seus familiares, em caso de necessidade. A ambulância é uma mini UTI, contendo balão de oxigênio e equipamentos de urgência.

As maquetes dos novos fóruns e das Unidades Judiciárias estão disponíveis na internet. Para conhecer os projetos, basta acessar o site do TJTO: www.tjto.jus.br e clicar no link “Novos Fóruns”, do lado esquerdo da página.
 
Assessoria de Comunicação do TJTO-fone(63)3218-4437 email:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.