As aulas da primeira turma dos cursos de aperfeiçoamento profissional em Tecnologia da Informação, oferecidos pelo Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) em parceria com o Serviço Nacional da Aprendizagem da Informação (SENAI-DR/TO), encerram nesta quinta-feira (22/10).

A unidade móvel de informática está localizada no estacionamento do TJTO.
Nesta primeira etapa, foram ministrados os cursos: Excel, Word, Windows, Corel Draw, Excel Intermediário, Internet e Office 2007.

Para a servidora Mirna Gláucia Rodrigues da Silva a iniciativa da Presidente do TJTO, Desembargadora Willamara Leila, em proporcionar capacitação aos servidores e familiares é muito louvável. Segundo ela, o curso oportunizou excelente aproveitamento para ela, que pretende fazer outras capacitações que vierem a ser oferecidas.

Na próxima segunda-feira (26/10), a segunda turma assistirá às aulas de Excel Intermediário, Excel e Office 2007.

As inscrições para a segunda etapa já estão encerradas, mas a partir de janeiro, novas turmas serão abertas, segundo informações da Escola Judiciária.
  
 
Assessoria de Comunicação do TJTO-fone(63)3218-4437 email:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.