O Tribunal de Justiça do Tocantins, por meio da Comissão Permanente de Licitação, nomeada pela portaria da Diretoria Geral nº 415/2009 e Pelo Decreto Judiciário nº 534/2009, abre licitação sob modalidade Concorrência, tipo Menor Preço, para a construção das sedes dos Fóruns das Comarcas de Paranã, Figueirópolis, Itaguatins, Palmeirópolis, Wanderlândia, Alvorada e Arraias.

O edital, com todas as informações, já está disponível no site do TJTO (www.tjto.jus.br), no link Licitações. De acordo com o edital, a abertura das propostas será realizada no dia 12 de novembro, às 8h30, na Sala da Divisão de Licitação do TJTO. Outras informações também podem ser obtidas na Divisão de Licitação do Tribunal, nos telefones: 3218-4590, das 8h às 11h, e das 13 às 18 horas, ou via e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A construção dos Fóruns é um marco para as Comarcas do interior do Estado. As obras proporcionarão melhores condições de trabalho aos servidores, advogados e Magistrados, além de garantir melhor atendimento ao cidadão.

Os atos para a liberação das licitações foram assinados no dia 25 de setembro, pela Presidente do TJTO, Desembargadora Willamara Leila, que considera a agilidade na consolidação das obras uma vitória para o Judiciário tocantinense. “Estamos cada vez mais comprometidos em cumprir nosso papel de guardiões da Justiça junto à sociedade. Não estamos medindo esforços para conseguir dar condições melhores aos cidadãos e aos nossos servidores”, frisou a Presidente.

Desenvolvido integralmente pela Diretoria de Obras do TJTO, o projeto dos novos Fóruns é arrojado, inovador e de fácil acesso ao cidadão, já que é totalmente padronizado. Conforme determinação da Presidência, o custo das edificações ficou em patamar razoável, sem comprometer a qualidade da obra.

Os lançamentos das pedras fundamentais estão sendo agendados e a Presidente irá, pessoalmente, nas Comarcas para os eventos.
 
 
 
Assessoria de Comunicação do TJTO-fone(63)3218-4437 email:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.