Uma tarde para apreciar a música. Assim foi a apresentação do "Coral de Contas" do Tribunal de Contas do Estado (TCE) na tarde desta sexta-feira (16/10), no Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO).

A platéia, composta pela Presidente do TJTO, Desembargadora Willamara Leila, pelo Vice-governador do Estado, Eduardo Machado, que no ato representou o governador Carlos Henrique Gaguim, pelo Secretário de Governo da Prefeitura Municipal de Palmas, Darci Coelho, representando o Prefeito Raul Filho, entre outras autoridades, além dos servidores do Tribunal, ficou atenta à apresentação do Coral.

O "Coral de Contas" já existe há sete anos e é composto por servidores do TCE. Sob a regência da maestrina Noemi Zakovisky e com acompanhamento, nos teclados, do músico Adans Malta, o Coral emocionou o público. Entre as canções executadas estavam a clássica, "Luiza" (Tom Jobim), a popular, "Aquarela do Brasil" (Ary Barroso), e as cinematográficas: "The Lion Sleeps Tonight" (Solomon Linda) e "Além do Arco Íris" (Harold Arlen).

Desde sua criação, o "Coral de Contas" se apresenta em várias instituições públicas e privadas a fim de levar a alegria da música ao ambiente de trabalho.

A Desembargadora Willamara Leila agradeceu a presença do Coral no TJTO e reforçou a ações culturais do Tribunal, a exemplo do "Coral de Canto a Canto", formado por servidores TJTO e com a regência do maestro Camacho. “É nossa intenção promover a cultura e o bem estar aos nossos servidores”, destacou a Presidente.

Também participaram da solenidade, o Corregedor-Geral da Justiça, Bernardino Lima Luz, o Desembargador João Alves da Costa, a Diretora do Fórum de Palmas, Ângela Prudente, o Presidente da Associação dos Magistrados (ASMETO), Allan Martins Ferreira, e os Juízes de Direito, Nelson Coelho Filho, Márcio Ricardo e Agenor Alexandre, além de toda a Diretoria do Tribunal de Justiça.

Assessoria de Comunicação do TJTO-fone(63)3218-4437 email:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.