A Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargadora Willamara Leila, empossa nesta sexta-feira, 16, às 16h30, no cargo de Juiz Substituto do Tocantins, Jefferson David Asevedo Ramos. A solenidade será realizada no gabinete da Presidência.

Perfil
Natural de Manaus (AM), o Juiz Jefferson David Asevedo Ramos, 33 anos, é formado pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Atuou como Assessor do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte e passou nos concursos para Procurador da Câmara Municipal de Goiânia, Analista do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais e Analista da Justiça Federal. Atualmente, Jefferson Ramos ministra aulas para três instituições de cursinhos preparatórios para concursos e exerce o cargo de Procurador.

Assessoria de Comunicação do TJTO-fone(63)3218-4437 email:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.