O segundo dia de programação do 81º Encontro Nacional do Colégio Permanente de Presidentes de Tribunais de Justiça do Brasil contou com palestra sobre “Previdência”, proferida pelo Desembargador Luiz Eduardo Rabello, além de discussões acerca do Poder Judiciário. O evento está sendo realizado em São Paulo e reúne 23 Presidentes de Tribunais de Justiça do país. A Presidente do TJTO, Desembargadora Willamara Leila, participa do Encontro, que se estende até este sábado (10/10).

Durante o evento, em entrevista concedida ao jornalista Carlos Mello, da Associação dos Oficiais de Justiça de São Paulo (AOJESP), a Desembargadora Willamara Leila, entre outros assuntos, destacou que está sendo estudada, pelo TJTO, a implantação do nível universitário para os Oficiais de Justiça.

Na abertura do evento, realizada na quinta-feira (08/10), no Salão Nobre “Ministro Costa Manso” do Palácio da Justiça, estiveram presentes o presidente do TJSP, Desembargador Roberto Vallim Bellocchi, que abriu o evento; o presidente do Colégio Permanente de Presidentes de Tribunais de Justiça do Brasil, Desembargador Marcus Antônio de Souza Faver; o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, e o secretário da Justiça e da Defesa da Cidadania do Estado, Luiz Antonio Marrey, representando o governador José Serra. Além dos Presidentes dos TJs de todo o país.
 
Assessoria de Comunicação do TJTO-fone(63)3218-4437 email:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.