O Corregedor-geral da Justiça, Desembargador Bernardino Lima Luz, representou o Judiciário do Tocantins no 52º ENCOGE - Encontro Nacional do Colégio de Corregedores-Gerais da Justiça dos Estados e do Distrito Federal, realizado no último dia 02/10 em Brasília. Na conclusão dos trabalhos foi redigida a Ata do LII ENCOGE e, após discutida e aprovada, por unanimidade, foi assinada a Carta de Brasília, contendo as deliberações do Colégio de Corregedores. Confira a Carta na integra no endereço: http://www.tjdft.jus.br/trib/imp/docImp/not/encoge/encoge_cartadebrasilia.pdf.

O evento, que ocorreu de 30/09 a 2/10, contou com a participação de praticamente todas as Unidades da Federação viabilizando o intercâmbio de experiências entre os Tribunais. Durante as exposições foram apresentadas rotinas e procedimentos implementados por diferentes Estados, cujos resultados têm contribuído de forma relevante para a melhoria da prestação jurisdicional. O objetivo do encontro foi aprimorar as atividades do Poder Judiciário.
 
 
Assessoria de Comunicação do TJTO-fone(63)3218-4437 email:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.