Os servidores do Tribunal de Justiça estão motivados com a campanha Natal Solidário. Nesta quarta-feira, (14/12) a movimentação foi intensa no Espaço Saúde. Integrantes das equipes participantes da gincana se empenharam no cumprimento da quinta prova que é a adesão ao cadastro mundial de medula óssea.

 

As equipes foram dividas da seguinte forma:

1.    Térreo e subsolo do Palácio Rio Tocantins – Tribunal de Justiça – Equipe Branca
2.    1º e 2º andares do Palácio Rio Tocantins – Tribunal de Justiça – Equipe Azul
3.    Anexo I do Tribunal de Justiça (CGJUS, ESMAT e CEI) – Equipe Preta
4.    Palácio Marquês São João da Palma – Fórum e Juizados de Palmas – Equipe Laranja

 

Cada equipe terá que cumprir as provas contidas no regulamento:

 

1º.    Composição de 1 kit de itens permanentes e de primeira necessidade, diversos itens como toalhas de banho, jogos de cama, colchões, protetores de colchão e travesseiros.
2º.    Arrecadação de brinquedos.
3º.    Arrecadação de leite.
4º.    Arrecadação de fraldas descartáveis, infantis e geriátricas.
5º.    Adesão ao cadastro de doadores de medula óssea.

 

Será declarada vencedora a equipe que realizar todas as provas e tiver a maior arrecadação. As doações vão ser destinadas a entidades de Palmas enumeradas no regulamento. A apuração vai ser nesta quinta-feira (15/12) a partir das 14 horas no hall do TJTO pela equipe da Esmat, organizadora das provas. Mas o resultado será divulgado somente na sexta-feira (16/12) a partir das 16 horas no auditório do Tribunal. Na oportunidade haverá também apresentação do Coral de Canto a Canto com a participação dos alunos do Centro de Educação Infantil – CEI, benção ecumênica e ainda coffee break.