Depois de abrir oficialmente a semana do servidor, ressaltando em seu discurso “que os servidores do Poder Judiciário fazem parte do elo que eleva a justiça ao nível célere e eficaz”, a Presidente do Tribunal de Justiça do Tocantins foi aplaudida de pé, pelos mais de 300 servidores que lotaram o Auditório na manhã desta segunda-feira (24/10), para prestigiar a palestra do Secretário das Oportunidades Omar Hennemam e para o café da manhã oferecido em homenagem aos servidores.


A Desembargadora Jacqueline Adorno frisou ainda o “importante trabalho desenvolvido pelo Diretor Geral da ESMAT, Desembargador Marco Villas Boas, que junto com sua equipe organizaram este projeto do Servidor Motivado, Servidor Feliz, e ressaltou os importantes cursos realizados para capacitar servidor e magistrado.”


O Diretor da ESMAT, usando da palavra, agradeceu os elogios da Presidente e afirmou que não medirá esforços na busca das melhores propostas para cursos que de fato capacitem os servidores e magistrados. Lembrou, ainda, que em breves dias teremos um corpo docente capacitado no TJTO para realização das nossas qualificações”.
No período da tarde, dando prosseguimento às comemorações, iniciaram-se no TJTO e na ESMAT algumas das oficinas.


Na tarde desta terça-feira (25/10) foi realizada a palestra “Competência Motivacional” ministrada pelo escritor, Eduardo Shinyasshik.
Para esta quarta-feira (26/10), continuarão as oficinas de fotografia, bordado e pintura, maquiagem, beleza, massagem e o cinemão ESMAT que todos os dias da semana apresentará um filme especial, em seu Auditório, para servidores e familiares.


Para maiores informações sobre a programação, clique aqui.