A equipe da Justiça Móvel da Comarca de Araguaína participou da programação da semana Nacional de Trânsito, realizada pela prefeitura municipal nesta segunda-feira (19/09). Durante toda a manhã houve distribuição de folders informativos sobre o funcionamento do serviço e como o cidadão pode acioná-lo. Sacolas para câmbio do carro, utilizadas como lixeirinha também foram entregues aos motoristas.

Nas próximas semanas será realizada uma reunião entre equipe da Justiça Móvel e donos de postos de combustíveis da cidade. O objetivo é sensibilizá-los a também contribuir com a divulgação do trabalho de conciliação.

Como acionar

A prioridade do Programa é a conciliação imediata das partes, diminuindo os processos formais. Para isso, uma equipe formada por Conciliadores realiza o atendimento no local do acidente, usando a unidade móvel do Programa, devidamente equipada com computador, impressora, entre outros. Para acionar a Justiça Móvel de Trânsito, basta ligar no 159.

Atendimentos em Araguaína de janeiro a agosto de 2011

JUSTIÇA MÓVEL