Na manhã desta segunda feira, 17/10, a Corregedora-Geral da Justiça, Desembargadora Ângela Prudente, instalou os trabalhos de Correição na Comarca de Itacajá.

Durante a solenidade de abertura a Corregedora-Geral ressaltou que a Corregedoria está sempre aberta ao recebimento de reclamações e sugestões, especialmente durante o período correicional, visando sempre a excelência das atividades judiciais e extrajudiciais.

O trabalho correicional se estenderá até quarta feira, 19/10, com inspeção em todas as unidades prisionais e serventias extrajudiciais da Comarca e Distritos Judiciários.

Itacajá
A Comarca de possui 03 Distritos Judiciários: Centenário, Itapiratins e Recursolândia e conta com um total de 09 serventias extrajudiciais e 04 Delegacias de Polícia.

Foto: Ao centro, a Corregedora-Geral da Justiça, Desembargadora Ângela Prudente e Juiz Diretor do Foro, Arióstenes Guimarães Vieira, à direita o Delegado de Polícia Civil, Joelbert Nunes e o Prefeito Municipal do Distrito de Centenário Antônio dos Reis da Silva Figueiredo e à esquerda a Presidente da Câmara Municipal, Vereadora Ivaneide Cirqueira de Souza e a Defensora Pública da Comarca, Cristiane de Souza Japiassu Martins.