Começa na próxima segunda-feira, 23 de maio,  mais um módulo do Curso de Aperfeiçoamento e Pós-Graduação em Gestão do Judiciário, e você, Servidor, que não está inscrito na Pós-Graduação, poderá se inscrever e participar deste novo módulo. A sua inscrição é muito importante para o desenvolvimento de seu trabalho no Poder Judiciário.

As aulas são transmitidas ao vivo pela Rede Tecnológica de EaD do Poder Judiciário do Estado do Tocantins, via satélite, para as quarenta e duas comarcas do Estado, às segundas-feiras, das 9h às 11h50min.

Na próxima segunda, terá inicio o módulo de Gestão por Competências.. Não perca tempo, inscreva-se já!

Os interessados deverão enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com os seguintes dados: NOME, CPF, RG, DATA DE NASCIMENTO, E-MAIL, TELEFONE DE CONTATO e COMARCA