O Centro de Educação Infantil Nicolas Quagliariello Vêncio informa aos servidores e magistrados do Tribunal de Justiça do Tocantins que ainda há vagas para realização de matriculas dos alunos do 2° período e da Brinquedoteca, matutino e vespertino, respectivamente.

As aulas começaram no dia 24 de janeiro, mas as turmas ainda não estão completas. O 2° período recebe alunos para alfabetização com idade entre 5 e 5 anos e 11 meses completos  até 31 de março de 2011. Já a Brinquedoteca recebe alunos com idade entre 6 e 8 anos e 11 meses completos até dia 31 de março.

Nas duas turmas, além das disciplinas obrigatórias, os alunos também contam com aulas especializadas de música e expressão corporal.

Além do preenchimento de formulário de solicitação de matrícula, que pode ser retirado no CEI, para realizar a inscrição os pais deverão ter em mãos os seguintes documentos: declaração de vínculo do servidor com o TJ (quando servidor) emitido pela Diretoria de Gestão de Pessoas, fotocópia do termo de posse na magistratura (quando magistrado), declaração de vínculo ou último contra cheque do servidor ou magistrado, declaração de vínculo ou último contra cheque do cônjuge quando também for servidor ou magistrado do TJ/TO e fotocópia da certidão de nascimento da criança.

Para mais informações os interessados deverão se dirigir à sede do CEI, na 205 Sul, Alameda 15, APM 34 ou ligar no telefone (63) 3218-4275, das 08 às 12 horas e 14 às 18 horas.