Membros da diretoria da ASTJ fazem visita de cortesia ao presidente do TJTO, Helvécio de Brito Maia Neto

O presidente do Tribunal de Justiça do Tocantins, Helvécio de Brito Maia Neto, recebeu, na manhã desta quinta-feira (9/1), os membros da diretoria da Associação dos Servidores do TJTO (ASTJ), Carlos Alberto Leal Fonseca (presidente), Valdeir Santana (vice-presidente) e Aurécio Barbosa Feitosa (diretor financeiro). Durante a visita de cortesia, eles desejaram ao desembargador sucesso na condução dos trabalhos do Tribunal de Justiça em 2020.

Na oportunidade, os representantes agradeceram o empenho por parte do chefe do Poder Judiciário e externaram gratidão pelo atendimento das demandas requeridas pela ASTJ, como a elevação do valor do Auxílio-Alimentação, implementação do Auxílio-Saúde, substituição da Cadeira do Consultório Odontológico e Apoio ao Centro de Educação Infantil (CEI-TJTO).

“A ASTJ estará sempre à disposição para cooperar e ajudar a administração do Judiciário em todos os projetos de interesse dos servidores”, frisou o presidente da ASTJ.