Sessões nas Câmaras Cíveis e Criminais são retomadas no TJTO

As sessões das Câmaras Cíveis e Criminais do Tribunal de Justiça do Tocantins foram retomadas nesta semana após o recesso forense. Ao todo, 298 processos estavam previstos na pauta das primeiras sessões ordinárias de 2018.

Realizadas sempre as terças e quartas-feiras, as sessões ordinárias judiciais das Câmaras Cíveis e Criminais acontecem com a participação de, no mínimo, três dos cinco desembargadores que compõem cada uma delas.  A 1ª e a 2ª Câmaras Criminais funcionam às terças-feiras, a partir das 14 horas.  Já a 1ª e 2ª Câmaras Cíveis se reúnem às quartas-feiras, no mesmo horário.

As primeiras sessões judiciais contaram com 298 processos em pauta, sendo 193 no âmbito cível e 105 na área criminal. Os detalhes de cada sessão podem ser conferidos no site do Tribunal de Justiça. Clique aqui e confira a composição das câmaras.

Ano Judiciário

Vale ressaltar que a abertura oficial do ano judiciário no Tocantins está marcada para primeiro de fevereiro, com sessão solene no Pleno do Tribunal de Justiça, a partir das 14 horas. Durante a solenidade, será entregue o Selo Pacto Pela Produtividade a magistrados e unidades judiciárias que obtiveram os melhores resultados em 2017.

Paula Bittencourt - Cecom TJTO

Foto: Rondinelli Ribeiro - Cecom TJTO