Novo comandante da PM faz visita institucional ao presidente do TJTO

O presidente do Tribunal de Justiça do Tocantins, desembargador Eurípedes Lamounier, recebeu, nesta terça-feira (14/11), visita institucional do novo comandante da Polícia Militar do Tocantins, coronel Edvan de Jesus Silva, e do chefe do Estado Maior, coronel Marcelo Falcão Soares. Também participou do encontro, no gabinete da Presidência, o assessor militar do TJTO, coronel Messias Lopes da Conceição Júnior.

Durante a visita de cortesia, o comandante da PM ressaltou a importância de estreitar o relacionamento com as instituições que integram o sistema de Justiça, com o intuito de prestar um melhor serviço à sociedade. "O objetivo é fortalecer as instituições; compreendemos que somente unindo forças nós conseguiremos alcançar o objetivo de prestar segurança para as pessoas", afirmou.

Para o presidente do TJTO, a atuação da PM é fundamental para garantir a segurança da população e o papel da Polícia no âmbito do Poder Judiciário contribui para o desenvolvimento dos trabalhos da Justiça. "Não podemos dispensar o apoio institucional da Polícia Militar e devemos ressaltar a atuação da corporação, que nos traz tranquilidade para a prestação jurisdicional", disse.

Paula Bittencourt - Cecom TJTO

Foto: Rondinelli Ribeiro - Cecom TJTO