Presidente do TJTO recebe representantes de servidores

Representantes da Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça (ASTJ) e do Sindicato dos Servidores da Justiça do Estado do Tocantins (Sinsjusto) foram recebidos na tarde desta quarta-feira (15/2) pelo presidente do Tribunal de Justiça do Tocantins, desembargador Eurípedes Lamounier.  A visita de cortesia também serviu para tratar de assuntos de interesse da categoria.

Aberto ao diálogo, o presidente do TJTO ressaltou que o momento é de unidade e se comprometeu a buscar melhorias na qualidade de vida e trabalho dos servidores. “Minha formação vem do tempo de servidor público de Goiás. Conheço as dificuldades de todos e temos que lutar para preservar uma boa condição de trabalho e a motivação dos servidores e serventuários”, afirmou. “Dentro das possibilidades, não vamos medir esforços para atender as demandas”, complementou.

Para o presidente da ASTJ, Carlos Alberto Leal Fonseca, a associação está disposta a somar e contribuir para fazer o melhor para a administração e os servidores. “Superou nossa expectativa esse encontro e o servidor pode ter certeza que será uma excelente administração”, disse.

O presidente do Sinsjusto, Fabrício Ferreira Andrade, ressaltou a postura da presidência, aberta ao diálogo. “Acreditamos que teremos tempos exitosos, uma administração tranquila porque vamos unir os interesses administrativos, do órgão, juntamente com os interesses dos magistrados e servidores”, avaliou.

Paula Bittencourt – Cecom TJTO

Foto: Rondinelli Ribeiro – Cecom TJTO